Temos novo logotipo

Já se passaram mais de 20 anos desde a criação de Itaka Escolápios. Mais de 20 anos de trabalho, de sonhos, de cooperação, de missão, com novos projetos, tentando alcançar cada vez mais crianças e jovens; seguindo os passos de Calasanz, acreditando que, por meio da educação, podemos transformar o mundo, crescendo juntos. Esse é o nosso objetivo.

E depois desse tempo, queremos dar um salto, pelo menos, visualmente. É, por isso, que apresentamos nosso novo logotipo, com Calasanz sempre presente em nossas etapas da vida: desde a primeira infância, quando somos pequenos, até quando somos mais velhos, colocando todo o nosso ser no que fazemos e chamados a transformar corações e a melhorar nosso ambiente por meio da educação.

Você se juntará a nós na transformação do mundo? O que você acha da nossa nova imagem?

Logotipo Itaka-Escolápios