NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Itaka-Escolápios Serra – ES

Na tarde de ontem, os dedicados educadores do Centro Social Itaka-Escolápios em Serra – ES vivenciaram um momento especial de formação e partilha. Em um ambiente repleto de carinho e reconhecimento, cada um foi simbolicamente agraciado com uma medalha de ouro, um gesto que celebra não apenas a excelência, mas também o compromisso e o amor que depositam em sua missão diária.

Além da homenagem, houve um momento de reflexão profunda sobre como podemos nos tornar melhores a cada dia. Foi um convite ao crescimento contínuo, à busca incessante de sermos educadores mais compassivos e presentes, sempre com o coração aberto para acolher e transformar a vida dos que estão ao nosso redor.

Veja as fotos