NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Assembleia da Presença de Belo Horizonte- MG

Aconteceu, no dia 05/02 (segunda-feira), em nosso Centro Social ITAKA a assembleia da presença Escolápia de Belo Horizonte/MG. Maior parte dos participantes eram lideranças e agentes de pastoral de nossa paróquia que diretamente ou indiretamente contribuem na missão da presença Escolápia.

Estiveram presentes também a comunidade religiosa escolápia de Belo Horizonte, a Fraternidade Escolápia, a Juventude Escolápia, Movimento Calasanz, representantes do Centro Social Escolápio ITAKA e do Colégio Escolápio São Miguel.

Além da agenda da presença 2024, cada plataforma da presença teve a oportunidade de apresentar os sonhos e as perspectivas para este ano de 2024, salientando sempre o trabalho conjunto de toda a presença animada e inspirada pelo exemplo de São José de Calasanz.

A paróquia Escolápia São Marcos se alegra por ser parte desta missão tão bonita e que Maria, a Senhora das Escolas Pias, rogue a Deus por todos nós.