A paróquia São João Bosco celebra o padroeiro

- A Paróquia São João Bosco celebrou o seu padroeiro, São João Bosco, no domingo, 4 de fevereiro, com novena, seresta e festa, com a participação de todos os paroquianos. A missa foi presidida pelo Pe. Benito Morales, Sch.P., vigário paroquial, e concelebrada pelo Pe. Enivaldo João de Oliveira, Sch.P., pároco, e pelo Pe. Alex de Sousa Nunes, Sch.P., também padre escolápio, recém-chegado do Brasil.

No final da celebração, foi dada a bênção às crianças, uma vez que é tradição dar essa bênção especial às crianças presentes na missa, por ser o dia de São João Bosco. A procissão com a imagem de Dom Bosco pelas ruas de La Cuchilla seguiu-se à celebração.

Que São João Bosco e São José de Calasanz nos ajudem a bem cuidar da infância.