Visita lar idosos - BH

No doce dia de São José Operário, 1º de maio, enquanto o mundo celebra o trabalhador, nossos corações se voltam para a nobre missão de cuidar daqueles que construíram tantas histórias. Com o calor humano dos nossos vicentinos e a alegria contagiante da juventude Escolápia, adentramos os lares dos idosos da Nossa Senhora da Saúde, levando mais do que simples doações, levamos afeto e sorrisos.

Em cada kit cuidadosamente preparado, depositamos não apenas itens, mas uma parte de nós mesmos, um gesto de amor e solidariedade. Nosso café compartilhado aqueceu não só os corpos, mas também os corações, enquanto a música embalava memórias e esperanças.

Entre risos e brincadeiras, o bingo uniu gerações, provando que o tempo não é barreira para a harmonia e a alegria compartilhada. Parabéns à nossa juventude e aos queridos Vicentinos por serem faróis de carinho e compaixão em um mundo que tanto precisa. Que este exemplo luminoso inspire a todos nós a sermos instrumentos de amor ao próximo. 🌟💖