NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Uma jornada teatral memorável!

Na última quinta-feira, nossos alunos das turmas de Teatro SUB 15 e SUB 11, do Núcleo de Esportes, Arte e Cultura do colégio, tiveram a oportunidade de explorar os bastidores do Cine-Theatro Brasil Vallourec, um ícone da cultura mineira. A visita proporcionou uma imersão única, revelando segredos e curiosidades desse espaço histórico. O entusiasmo dos alunos foi contagiante! Enquanto mergulham ainda mais fundo no universo teatral, eles seguem animados para iniciar a montagem do espetáculo de final de ano.

O profº Kauê Rocha celebrou a visita: “Estar dentro de espaço, pisar num palco que já recebeu grandes estrelas, desvendar cada canto desse prédio tão histórico para a arte brasileira… Tudo isso torna a experiência inesquecível! Sigamos aprendendo e descobrindo sobre esse universo tão vasto que é o do Teatro!”.

Veja as fotos