Retiro Escolápios no Brasil

Entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, os religiosos escolápios do Brasil, participaram do retiro anual na acolhedora Casa da Santíssima Trindade, em Belo Horizonte. Com a orientação do jesuíta Padre Franklin, vivemos momentos profundos de silêncio e oração, guiados pelo evangelho de Lucas. Esses dias de reflexão culminaram na renovação de nossa vocação escolápia, fortalecendo nosso compromisso e fé.

Como nos ensina o evangelho de Lucas 5,16: "Mas Jesus retirava-se para lugares desertos e orava." Que essa passagem inspire a todos nós a buscar momentos de silêncio e oração em nossas vidas, encontrando força e renovação em nossa jornada espiritual.