NOTÍCIAS DOS ESCOLÁPIOS

Aniversário da Fraternidade Escolápia na Bolívia

No dia 27 de janeiro de 2008, os primeiros membros da Fraternidade na Bolívia fizeram a sua promessa. Três deles (Daniel, Isidora e Humberto) continuam nela, junto com seis religiosos, dois novos membros e outros quatro em processo de discernimento. A fraternidade escolápia na Bolívia é pequena em número, mas fundamental para promover a vida e a missão escolápia. Todas as pessoas que a formam estão fortemente envolvidas na missão escolápia com sua dedicação profissional e/ou com seus compromissos voluntários, educativos e pastorais. O chamado a novas pessoas e a fidelidade e progresso nos traços da vocação comum são os principais desafios neste novo ano que estamos iniciando.

27 de fevereiro, dia da Fraternidade Escolápia da Bolivia!